NOSSA HISTÓRIA

A Clínica Saúde Popular surgiu no mercado brasileiro em 2001, impulsionado por um sonho do médico ginecologista obstetra, Dr. Fernando Gil L. Soares, em conciliar a paixão pela sua profissão à um negócio da família. Apoiado  e  incentivado pela sua 



Dr. Fernando Gil L. Soares
esposa, Tânia Mara Jantorno Soares, construíram uma clínica que presta não só serviços médicos de qualidade a preços populares, oferecendo a possibilidade de prevenção a classes menos favorecidas.
O caminho de sucesso já estava traçado quando, em 2004, a Clínica Saúde Popular renova sua estrutura física, com a proposta de oferecer o melhor atendimento atrelado à dedicação e respeito aos seus pacientes.
Com objetivo de cuidar de sua saúde e de seus familiares com atendimento médico e exames de qualidade a um custo acessível, treinamos e capacitamos nossos funcionários a atender de forma ética e
acolhedora cada paciente, dando total atenção às suas solicitações e necessidades, nos fazendo assim uma referencia em atendimento popular na zona oeste.
Após 12 anos deste percurso, a Clínica Saúde Popular continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de ampliar seus serviços, atendendo em diferentes frentes e proporcionando aos seus pacientes um modelo alternativo de acesso à saúde.






Missão:
Prestar serviços médicos de respeito e qualidade

Visão:
Ser referência de excelência na execução de seus serviços

Valores:
Satisfação de nossos pacientes
Dedicação e respeito em nossos atendimentos
Ética e comprometimento na maneira de trabalhar