Regulamento do sorteio

Regulamento: Sorteio de Grill e Sanduicheira Mondial. 
1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 11 de Maio de 2015 e se encerrará no dia 25 de Maio de 2015.      

1.2 No dia 25 de Maio de 2015 às 13 (treze) horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteador. www.sorteador.com.br.No mesmo momento, será divulgado o vencedor da promoção, por meio Facebook Oficial: www.facebook.com/ClinicaSaudePopular

2. Como participar do sorteio:     

2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizada e seguidora do perfil www.facebook.com/ClinicaSaudePopular. No Facebook

2.2 Para participar, o interessado deverá dar responder a seguinte frase: "Como você conheceu a Clínica Saúde Popular?"

2.3 Os participantes poderão participar dando apenas uma resposta na foto em Destaque na página do Facebook.

3. Premiação: 

3.1 O Seguidor sorteado será premiado com um uma Grill e Sanduicheira Inox Premium da Marca Mondial.


3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. 

3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de uma Mensagem no Facebook, na qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante,endereço e telefone), em até 3 dias após o anúncio dos ganhadores.      

3.4 AClínica Saúde Popular não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes. 

3.5 Os 
produtos possuem garantia de fábrica e a qualidade dos mesmos é de responsabilidade dos fabricantes perante os termos da Lei 8078/90.

4. Disposições Gerais:

 4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.         

4.2 Os participantes autorizam a Clínica Saúde Popular, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Clínica Saúde Popular, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Clínica Saúde Popular.          
 4.4 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.        

4.5 O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.6 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela ASSISTÊNCIA MÉDICA POPULAR - AMEP BANGU, através da página do Facebook Clínica Saúde Popular. Rua Silva Cardoso, 575 - BANGU - Rio de Janeiro - RJ – BR       CEP: 21810-032, CNPJ n.06.355.144/0001-30.